Política de Entrega


ATENÇÃO: DEVIDO ÀS CHUVAS NO RIO GRANDE DO SUL, PODERÁ TER ATRASO NAS ENTREGAS.


DO ENVIO

 Enviamos para todo o Brasil. 

 O prazo para postagem de seu pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento. 

 O prazo para entrega de seu pedido varia de acordo com a localidade (CEP), e é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis.  

 Como regra, as entregas ocorrem em dias úteis, de segunda-feira à sexta-feira. 

 As entregas poderão sofrer atrasos em caso fortuito ou de força maior.  

 

 TRANSPORTADORAS USADAS NA ENTREGA: 

 Correios, Sedex ou PAC.  

 COMO RASTREAR MEU PEDIDO? 

 Após o envio do pedido pela Filtros Planeta Água ao (a) consumidor (a) via transportadora ou via Correios, você receberá um e-mail contendo as informações de rastreamento.  

 

No link enviado, você poderá fazer o acompanhamento do seu pedido diretamente no site da transportadora. Fique atento, pois, em alguns casos, o pedido pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado no sistema da transportadora.

O status das encomendas enviadas via Correios poderá ser consultado diretamente no site dos Correios. Fique atento, pois, em alguns casos, o pedido pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado no sistema dos Correios.

 

ATENÇÃO! Caso a encomenda volte para a nossa central de distribuição pelos motivos abaixo enumerados, será cobrado um novo valor de frete para o reenvio ao (a) consumidor (a): 

 

(i) Endereço errado e / ou incompleto; 

(ii) Destinatário ausente; 

(iii) Não retirada da encomenda na agência dos Correios.  

 O reenvio pela Filtros Planeta Água está condicionado à confirmação do pagamento do novo valor de frete pelo (a) consumidor (a). 

 Lembre-se de preencher corretamente todos os seus dados para que a entrega possa ser efetuada com sucesso.  

 

ATENÇÃO! Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar o endereço de entrega. 

 Caso precise que seja alterado o endereço de entrega, o endereço só pode ser alterado caso o pedido não tenha saído para entrega, você pode cancelar sua compra, cadastrar um novo endereço (acesse sua conta – endereços – novo endereço) e fazer o pedido novamente. 

 

 DÚVIDAS? 

 Caso você tenha quaisquer dúvidas ou eventuais problemas para rastrear o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail: marketplace@planetaagua.ind.br.  

 Lembre-se de se identificar e informar o número do seu pedido.