Política de Entrega
ATENÇÃO: DEVIDO ÀS CHUVAS NO RIO GRANDE DO SUL, PODERÁ TER ATRASO NAS ENTREGAS.
DO ENVIO
Enviamos para todo o Brasil.
O prazo para postagem de seu pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento.
O prazo para entrega de seu pedido varia de acordo com a localidade (CEP), e é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis.
Como regra, as entregas ocorrem em dias úteis, de segunda-feira à sexta-feira.
As entregas poderão sofrer atrasos em caso fortuito ou de força maior.
TRANSPORTADORAS USADAS NA ENTREGA:
Correios, Sedex ou PAC.
COMO RASTREAR MEU PEDIDO?
Após o envio do pedido pela Filtros Planeta Água ao (a) consumidor (a) via transportadora ou via Correios, você receberá um e-mail contendo as informações de rastreamento.
No link enviado, você poderá fazer o acompanhamento do seu pedido diretamente no site da transportadora. Fique atento, pois, em alguns casos, o pedido pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado no sistema da transportadora.
O status das encomendas enviadas via Correios poderá ser consultado diretamente no site dos Correios. Fique atento, pois, em alguns casos, o pedido pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado no sistema dos Correios.
ATENÇÃO! Caso a encomenda volte para a nossa central de distribuição pelos motivos abaixo enumerados, será cobrado um novo valor de frete para o reenvio ao (a) consumidor (a):
(i) Endereço errado e / ou incompleto;
(ii) Destinatário ausente;
(iii) Não retirada da encomenda na agência dos Correios.
O reenvio pela Filtros Planeta Água está condicionado à confirmação do pagamento do novo valor de frete pelo (a) consumidor (a).
Lembre-se de preencher corretamente todos os seus dados para que a entrega possa ser efetuada com sucesso.
ATENÇÃO! Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar o endereço de entrega.
Caso precise que seja alterado o endereço de entrega, o endereço só pode ser alterado caso o pedido não tenha saído para entrega, você pode cancelar sua compra, cadastrar um novo endereço (acesse sua conta – endereços – novo endereço) e fazer o pedido novamente.
DÚVIDAS?
Caso você tenha quaisquer dúvidas ou eventuais problemas para rastrear o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail: marketplace@planetaagua.ind.br.
Lembre-se de se identificar e informar o número do seu pedido.